REFORMA ADMINISTRATIVA 5 de Março de 2021 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf participa de live sobre PEC32 promovida pelo deputado federal Carlos Veras

O Sintrajuf-PE foi convidado pelo mandato do deputado federal Carlos Veras (PT-PE) para uma live sobre a reforma administrativa, na última segunda-feira (1). O parlamentar reuniu representantes de sindicatos de várias categorias e da CUT para discutir a PEC32 e seus efeitos negativos sobre todos os setores da sociedade.

O encontro contou com representantes de servidores do Judiciário federal e estadual, de servidores municipais, estaduais, federais do Executivo, agricultores, metalúrgicos, domésticas e de universidades.

Carlos Veras fez uma explanação sobre a situação no Congresso e da necessidade de luta unificada de todos os setores da sociedade contra a reforma. O deputado colocou o mandato á disposição das entidades e no apoio à campanha de esclarecimento disponibilizou uma cartilha que explica de modo didático a PEC32. Confira no anexo.

O presidente do Sintrajuf-PE, Manoel Gérson, parabenizou e agradeceu ao deputado pela inciativa. O dirigente discorreu sobre o sentido regressivo geral da reforma, dos impactos na Constituição de 88 e ressaltou a importância de setores distintos dos trabalhadores se unirem em defesa dos serviços públicos.

Veja na íntegra o encontro através do Facebook: https://fb.watch/41XtsbZTMC/

Faça o download, leia e distribua a cartilha sobre a PEC 32. No anexo abaixo.

Documentos anexos na notícia:

Cartilha PEC32