DIREITOS 1 de Setembro de 2020 - Por SINTRAJUF/PE

Assessoria Jurídica do Sintrajuf-PE alinha atuação em defesa da categoria

Os dirigentes Manoel Gérson, presidente do Sintrajuf-PE, Max Wallace, vice-presidente, e escritórios que compõem a Assessoria Jurídica do Sindicato promoveram uma reunião remota, na última sexta-feira (28), para alinhar estratégias de atuação na defesa da categoria.

Na pauta, tramitação de ações do Sintrajuf-PE no Supremo Tribunal Federal (STF), em conselhos superiores e na primeira instância, em Recife e em Brasília, bem como a perspectiva de novas ações.

Temas como margem de consignação para plano de saúde e férias na Justiça do Trabalho, alíquotas e regras de transição previdenciárias, VPNI e outras estão sob discussão na Diretoria.

O Sintrajuf-PE ampliou sua Assessoria Jurídica para melhor atenção e proteção aos filiados.

SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS PELA ASSESSORIA JURÍDICA DO SINTRAJUF-PE:

> Assessoria no Estado para causas funcionais, coletivas e individuais, processos administrativos disciplinares e outros.

> Assessoria para causas individuais de pequena complexidade, sem custos para o filiado, e outras com valores diferenciados para os filiados Sintrajuf-PE.

> Assessoria para causas coletivas, em Brasília, prestada pelo Escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados (www.servidor.adv.br).

Para mais informações sobre essa e outras ações do Sintrajuf-PE, entre em contato através do WhatsApp (81) 98171-9566 ou via e-mail: juridico@sintrajufpe.org.br.

FILIE-SE. Participe da construção do nosso instrumento coletivo de luta em defesa dos nossos direitos!