MOBILIZAÇÃO 10 de Agosto de 2020 - Por SINTRAJUF/PE

Fenajufe convoca Reunião Ampliada para debater retorno ao trabalho presencial

Diante da preocupação dos servidores e servidoras em meio a pandemia da COVID-19, a Fenajufe convoca Reunião Ampliada a ser realizada em 22 de agosto, virtualmente. A proposta é debater as ações a serem tomadas frente ao retorno às atividades presenciais.

O Sintrajuf-PE realiza, no dia 18, às 16h30, por meio virtual, a sua Assembleia Geral que vai debater e eleger a delegação de Pernambuco. O link do evento será disponibilizado no nosso site: www.sintrajufpe.org.br, em nossas redes sociais e pode ser solicitado através do nosso WhatsApp: (81) 98171-9566.

É requisito impreterível para participação dos sindicatos filiados a realização de assembleias para a escolha de delegados.

O calendário aprovado pela Comissão Organizadora da Reunião Ampliada é o seguinte:

5/8 – Publicação da convocatória da Reunião Ampliada da Fenajufe.

6 a 18/8 – Convocação e realização das Assembleias Geral nos Estados para eleição de delegados, observadores e suplentes à reunião ampliada virtual da Fenajufe.

19/8 – Data limite para os sindicatos enviarem a documentação e inscrição dos participantes da reunião ampliada.

19/8 – Data limite para os sindicatos enviarem seus próprios informes e propostas prévias.

21/8 – Disponibilização do relatório com os informes dos sindicatos e propostas prévias, aos participantes da reunião ampliada.

22/8 – Reunião Ampliada Virtual da Fenajufe

A Convocatória pode ser acessada AQUI.

Fonte: Fenajufe