CARAVANA SINTRAJUF PRESENTE 25 de Outubro de 2019 - Por SINTRAJUF/PE

Direção visita locais de trabalho em Olinda, Paulista e Igarassu

A direção do sindicato segue com a caravana SINTRAJUF PRESENTE. Na última semana o presidente Manoel Gérson e o diretor, Carlos Felipe Santos, visitaram os seguintes municípios da Região Metropolitana de Recife: Olinda, Paulista e Igarassu,

Nessas cidades a caravana passou pelas varas do trabalho para dialogar com os servidores sobre as demandas da categoria e pautas relevantes para a categoria e convocar os presentes para participar do Encontro da Justiça do Trabalho promovido pelo sindicato, ocorrido na quinta-feira (17).

Também foram discutidos temas como a reforma da previdência, os projetos de lei contra o serviço público que estão tramitando no Congresso e a ameaça de extinção da Justiça do Trabalho.