MOBILIZAÇÃO 8 de Outubro de 2019 - Por SINTRAJUF/PE

Entidades definem propostas em reunião do Fórum em Defesa da Justiça do Trabalho

O Sintrajuf-PE participou de mais uma reunião do Fórum de entidades que somam esforços em defesa da valorização da Justiça do Trabalho. O encontro aconteceu na tarde de segunda-feira (07), na sede da Amatra, que, junto com a AATP, Comissão de Direito do Trabalho da OAB, Assojaf, Associação dos Engenheiros de Segurança do Trabalho de Pernambuco – AESPE, SindMPU e o Sintrajuf, formam o Fórum.

Na ocasião, avaliou-se que na conjuntura atual é difícil para as entidades focarem em um só tema. Ficou definida a ideia de lançar o Fórum em uma audiência pública, além de realizar uma campanha de comunicação com baixo custo. 

Uma proposta será apresentada no prazo de 30 dias.

Foi proposta entabular contatos com a bancada parlamentar de Pernambuco com vistas à integração em uma frente parlamentar mista pela valorização da Justiça do Trabalho e dos direitos trabalhistas.

Encontro de servidoras e servidores da Justiça do Trabalho
No encerramento da reunião, o Sintrajuf externou o convite a todas as entidades para participarem do Encontro de servidoras e servidores da Justiça do Trabalho, no dia 17 de outubro, 18h, na sede do Sindicato.