CONVÊNIOS 4 de Setembro de 2019 - Por SINTRAJUF/PE

Eurovia-Renault envia nova tabela com preços promocionais para filiados ao Sintrajuf-PE

Chegou a nova tabela promocional da Eurovia-Renault com descontos para os servidores filiados ao Sintrajuf-PE. A parceria oferece preços atrativos para modelos como Kwid, Sandero, Duster e Captur, entre outros. Veja abaixo a tabela.

Como utilizar o convênio:
O interessado deverá comprovar sua condição de sindicalizado junto à conveniada apresentando declaração fornecida pela Secretaria do Sindicato. O documento pode ser solicitado através do telefone (81) 3421-2608, do e-mail secretaria@sintrajufpe.org.br ou do whatsapp (81) 98171-9965 (salve o número e envie mensagem com nome e órgão de lotação).

Os novos filiados devem ainda assinar um Termo de Compromisso disponível na Secretaria.

O atendimento ocorre na Eurovia Renault Afogados, localizada na Rua João Ivo da Silva, 601, Recife/PE, com o Consultor Sheldon Lemos, (81) 9.8635-5343 (whatsapp) e (81) 9.9208-9046.

Documentos anexos na notícia:

Tabele Eurovia