APOSENTADORIA 15 de Agosto de 2019 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf-PE veicula outdoors contra reforma da previdência

O Sintrajuf-PE está com outdoors instalados na BR-232, na altura do município de Gravatá, e em Petrolina, no sertão do Estado. As peças são contra a reforma da previdência e visam atingir um número expressivo de pessoas que circulam diariamente nessas vias. A ação faz parte da campanha de comunicação que o Sintrajuf-PE vem realizando em defesa da previdência pública e solidária. Os outodoors servem de alerta para que os trabalhadores reajam contra as graves consequências que a reforma trará para a vida de todos. 



A campanha envolveu ainda produção e veiculação de vídeos, cards para redes sociais, impulsionados com direcionamentos específicos. No rádio, houve veiculação de spot na Região do Agreste. Boa parte das peças tiveram como foco pressionar aos parlamentares da bancada pernambucana através de veiculação em suas bases eleitorais.

Compartilhe os cards no Facebook, no Instagram, no whatsapp e demais redes sociais. Espalhe a mensagem. Não podemos ficar parados vendo o Governo destruir os nossos direitos!