CONVÊNIOS 18 de Julho de 2019 - Por SINTRAJUF/PE

Sindicato firmou parceria com a Eurovia-Renault. E já tem promoção!

O Sintrajuf-PE fechou novo convênio em benefício dos sindicalizados!
Em parceria firmada com a Eurovia-Renault, os filiados ao SINTRAJUF-PE agora têm acesso a descontos exclusivos em veículos dessa fabricante!
PROMOÇÃO ATÉ 31 DE JULHO
A parceria permite aos sindicalizados o acesso a uma promoção da Eurovia-Renault que vai até o dia 31 deste mês com os preços da tabela abaixo (anexada em formato PDF ao final da matéria).

A tabela de desconto permanente, que contempla mais modelos da Renault, será publicada na próxima segunda-feira!
COMO UTILIZAR O CONVÊNIO
O interessado deverá comprovar sua condição de sindicalizado junto à conveniada apresentando declaração fornecida pela Secretaria do Sindicato.
O documento pode ser solicitado através do telefone (81) 3421-2608, do e-mail secretaria@sintrajufpe.org.br ou do whatsapp (81) 98171-9965 (salve o número e envie mensagem com nome e órgão de lotação).
Os novos filiados devem ainda assinar um Termo de Compromisso disponível na Secretaria.
O atendimento ocorre na Eurovia Renault Afogados, localizada na Rua João Ivo da Silva, 601, Recife/PE, com o Consultor Sheldon Lemos, (81) 9.8635-5343 (whatsapp) e (81) 9.9208-9046.

Documentos anexos na notícia:

TABELA DE PRECOS PROMOCIONAIS - EUROVIA RENAULT -SINTRAJUF