MOBILIZAÇÃO 4 de Junho de 2019 - Por SINTRAJUF/PE

Assembleia setorial no TRE aprova paralisação no dia 14 de junho

Os servidores da Justiça Eleitoral, em assembleia setorial ocorrida na sexta-feira (31), aprovaram por unanimidade, a proposta da diretoria do Sintrajuf-PE de realizar uma paralisação total no dia 14 de junho, como participação na Greve Geral.

Os servidores debateram mais uma vez a amplitude e a gravidade de toda a PEC 06 (reforma da previdência), que afeta todos os setores da classe trabalhadora. Discutiram também as ameaças contidas na maioria parlamentar que está alinhada com a agenda ultraliberal, na ausência de tratamento igualitário na mídia das teses contra a reforma e até a participação do Judiciário na ofensiva contra os direitos sociais.

A mobilização continua
Nesta terça-feira (04) o Sindicato realiza assembleia no Fórum da Imbiribeira, às 14h. Na quinta-feira (06), também às 14h, será a vez dos servidores da Justiça Federal deliberarem a adesão à Greve Geral. Na sexta-feira (07) acontece o último encontro setorial no TRF, às 10h. Ao final, o Sintrajuf-PE promove uma Assembleia Geral no dia 10 de junho, na sede do sindicato, às 18h30, com a presença de um deputado federal.

Veja o calendário:
04/06 - Fórum da Imbiribeira, 14h (frente à 12ª VT);
06/06 - Justiça Federal (Jiquiá),14h;
07/06 - TRF - (Cais do Apolo), 10h;
10/06 - Assembleia Geral, no Sintrajuf, 18h30, com a presença de um deputado federal.