EVENTO 26 de Abril de 2019 - Por SINTRAJUF/PE

Delegação do Sintrajuf-PE viaja nesta sexta para participar do 10º Congrejufe

O 10º Congrejufe - maior evento dos Servidores e Servidoras do Judiciário Federal e do MPU - acontece a partir deste sábado, 27 de abril, em Águas de Lindóia (SP) e vai até o dia 1º de maio. A delegação do Sintrajuf-PE (veja abaixo), eleita em assembleia no dia 19 de março, viaja nesta sexta-feira (26) para participar do evento, promovido pela Fenajufe, que define as diretrizes para atuação das entidades na defesa dos direitos.

O congresso tem o objetivo de discutir a conjuntura nacional e internacional, avaliar a atual gestão da Fenajufe, traçar novos rumos para a luta dos servidores. Nele também será revisado o estatuto da Federação. Há uma expectativa sobre a definição da pauta de reivindicações e do plano de lutas da categoria, diante do novo cenário político nacional.

É no Congrejufe que acontece também a eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Entidade. O mandato é de três anos.

Os delegados e observadores enviados pelo Sintrajuf-PE são:

Delegados (as):
Manoel Gérson Bezerra Sousa