8M 25 de Março de 2019 - Por SINTRAJUF/PE

Mês das Mulheres | Sindicato promove bate-papo com Dra. Shynaide Mafra Holanda Maia

Para encerrar o mês de homenagem e de luta das mulheres, o Sintrajuf-PE convidou a Dra. Shynaide Mafra Holanda Maia, que é professora, advogada, CSS/OAB-PE e diretora jurídica da AAPREV, para conversar com os servidores nesta quarta-feira (27), sobre a situação das mulheres e das servidoras na nossa sociedade e diante da proposta de Reforma da Previdência e sobre a necessidade de conscientização e de mobilização para enfrentar os desafios coletivos.

Na ocasião, ocorrerá o lançamento do cordel "Um canto à equidade de gênero", de Valdir Soares Fernando, escritor e servidor da JFPE, além do sorteio de massagens de shiatsu.

O evento será no dia 27/03, na sala de treinamentos da Justiça Federal, às 14h.