SALÁRIO 23 de Janeiro de 2019 - Por SINTRAJUF/PE

Caixa Econômica causa atraso de pagamento no TRE-PE

O Sintrajuf-PE protocolou ofícios (anexos) na agência Arrecifes e na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal (CEF), em Recife, buscando impedir prejuízos aos servidores afetados por problemas técnicos da Instituição bancária.
Os servidores do TRE que recebem o salário na CEF não tiveram a remuneração creditada até o dia 22 de Janeiro, quando a data prevista era 18 deste mês. O problema foi causado por falhas nos sistemas de processamento de pagamento do banco.
O Sindicato apurou junto a alguns servidores se o transtorno teria ocorrido também nos Órgãos da Justiça do Trabalho e da Justiça Federal, não havendo registro de anormalidade.
Além da solicitação contida nos ofícios e de gestões junto à CEF, o Sindicato vai avaliar com a assessoria jurídica que outras medidas pode adotar de imediato. Em caso de danos individuais os filiados também podem acessar o jurídico, através dos telefones 3421-2608 e 3222-4747 ou de algum dos membros da diretoria.

Documentos anexos na notícia:

Ofícios do Sintrajuf-PE à Caixa Econômica Federal