SAÚDE DO SERVIDOR 11 de Dezembro de 2018 - Por SINTRAJUF/PE

Autogestão: Sintrajuf/PE protocola no TRT ofício com sugestões dos servidores colhidas em assembleias

O Sintrajuf/PE protocolou na segunda-feira (10), no TRT6, o ofício de número 196/2018 no qual estão apresentadas as sugestões colhidas com os servidores para o plano de autogestão em saúde do Tribunal. As propostas foram indicadas pela categoria em duas assembleias não deliberativas ocorridas nos dias 06 e 07 deste mês, na sede do tribunal e no Fórum Trabalhista da Imbiribeira, respectivamente. O documento do sindicato é uma resposta ao ofício do TRT (nº 520/2018) que solicitou ao Sintrajuf/PE sugestões da categoria, no prazo de cinco dias.

No ofício, a direção solicita que a administração do tribunal, ao finalizar a definição do plano de autogestão, encaminhe ao sindicato previamente o documento com o regulamento. Além disso, o sindicato requer uma reunião com entre o TRT e a comissão de servidores eleita para acompanhar a questão.

Documentos anexos na notícia:

Ofício com sugestão dos servidores