SAÚDE DO SERVIDOR 6 de Dezembro de 2018 - Por SINTRAJUF/PE

Prazo para respostas da Pesquisa Nacional de Saúde termina nesta sexta-feira (7)

Os servidores e servidoras do judiciário federal, judiciário nos estados e MPU tem somente até amanhã (07) para responderem o questionário da Pesquisa Nacional de Saúde. A participação de todos é de extrema importância. Na pesquisa serão identificados os riscos psicossociais no ambiente do trabalho e situações de assédio moral, sofrimento emocional e psicológico do servidor e servidora. A pesquisa se encontra disponível desde o dia 22 de outubro.

A Fenajufe e a Fenajud orientam a quem ainda não respondeu que participe até o prazo final do questionário. Será através das respostas obtidas na Pesquisa Nacional de Saúde no Judiciário que os sindicatos de base poderão ter por meio de dados a melhor forma de criação de propostas de políticas voltadas para o bem-estar do trabalhador e trabalhada do PJU e MPU.

Participe pelo link http://www.pesquisajudiciario.net

O formulário é simples e pode também ser respondido por aparelhos celulares!

A idealização da pesquisa foi definida no I Encontro de Saúde realizado pelas duas Federações, em novembro de 2017 e a realização e coleta de dados está sendo feita pelo Laboratório de Psicodinâmica e Clínica do Trabalho da Universidade de Brasília (UnB).