EVENTO 21 de Novembro de 2018 - Por SINTRAJUF/PE

TRT promove Seminário Autogestão em Saúde com apoio do Sintrajuf/PE

O Tribunal Regional do Trabalho 6ª Região promove nesta sexta-feira (23) o Seminário Autogestão em Saúde: perspectivas e desafios. O evento tem apoio do Sintrajuf/PE e é organizado pelo Grupo de Trabalho do tribunal que vem estudando essa modalidade de gestão como alternativa ao plano de saúde institucional.  O seminário acontece das 8h30 às 13h, na sala do Pleno do TRT.

A intenção é a de trazer informações técnicas sobre o modelo, cujos estudos começaram em outubro, e subsidiar o processo de implantação no âmbito da 6ª Região.
Os servidores do TRT interessados em participar podem se inscrever, preenchendo o formulário. Os demais podem se inscrever na hora do evento.

O sindicato vai cobrir o evento e difundir o máximo de informação possível sobre o assunto.

PROGRAMAÇÃO:
Seminário: “Autogestão em Saúde: Perspectivas e Desafios”

8h30 – Abertura
Ivan de Souza Valença Alves (desembargador presidente do TRT-PE)
Valdir José Silva de Carvalho (desembargador vice-presidente do TRT-PE)
Eduardo Pugliesi (desembargador presidente do Grupo de Trabalho encarregado de analisar alternativas para o plano de saúde institucional do TRT-PE)

9h30 – Painel 1
Painelistas:
Arnóbio Amorim (juiz diretor executivo da Caixa de Assistência dos Magistrados de Pernambuco (CAMPE)
Marcos Vinícius Carvalho (coordenador do Programa de Assistência à Saúde do Tribunal Superior do Trabalho)
Coordenação: Eduardo Pugliesi

10h30 – Brunch

11h – Painel 2
Painelista:
Roberto Magno (sócio Diretor da Salutis Consultoria e Administração em Saúde)
Coordenação: Sérgio Mello (secretário-geral da Presidência do TRT-PE)

11h30 – Painel 3
Panelistas:
André Liberato (coordenador do Programa de Assistência à Saúde do TRT-BA – TRT5 Saúde)
José Arnaldo Oliveira (juiz do Trabalho e membro do Conselho Deliberativo do Programa de Assistência à Saúde do TRT-BA).
Coordenação: Renatto Pinto (chefe da Seção de Serviço Social do TRT-PE)