SINTRAJUFPE 28 de Outubro de 2024 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf-PE na Corrida dos Morros 2024

O Sintrajuf-PE convida a categoria a participar da Corrida dos Morros de 2024, que será realizada no dia 24 de novembro, com largada às 6h30. O Sindicato vai garantir a 10 (dez) sindicalizada(o)s uma inscrição (mediante entrega de 1Kg de alimento) no evento, com paridade de gênero, procedendo a sorteio se necessário. Os percursos são com distâncias de 1,6Km, 4Km e 8Km, com trajetos a serem ainda definidos pela organização.
Para a(o)s demais sindicalizada(o)s o Sindicato vai buscar condições especiais de inscrição.
Filiadas e filiados interessados devem se inscrever junto ao Sintrajuf-PE, até o dia 1º de novembro, através do WhatsApp (81) 98171-9566 ou do e-mail sind@sintrajufpe.org.br para garantir a participação gratuita.
A inscrição dá direito ao kit de participação para a(o)s sindicalizados camisa, número do atleta (com chip de cronometragem) e medalha. Mais uma camisa DryFit exclusiva do Sintrajuf-PE.
Mais informações e inscrições através do site: corridadosmorros.com.br.