SINDICATO 24 de Julho de 2024 - Por SINTRAJUF/PE

Diretora do Sintrajuf-PE palestra em evento promovido pela CESAR School

A CESAR School sediará, nos dias 25 e 26 de julho de 2024, o evento “Colabora 2024: Onde Estamos e Pra Onde Vamos?”. O evento convida designers a refletirem sobre a evolução e o futuro da profissão em um cenário de inovação constante. A diretora do Sintrajuf-PE e servidora do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), Ana Cláudia Oliveira (Hannah Lerê), é uma das palestrantes.

O evento será realizado em formato híbrido, permitindo a participação tanto presencial em Recife, na CESAR School, prédio do Brum, quanto remotamente.

Os participantes terão a oportunidade de discutir como as novas tecnologias e tendências podem ser utilizadas para causar um impacto positivo na sociedade. O “Colabora 2024” promete ser um espaço de reflexão profunda e troca de ideias sobre o papel transformador dos designers no mundo.

O evento vai destacar também a importância de abordar a profissão de forma holística, questionando a segmentação tradicional em subcampos específicos. Além disso, aborda os desafios contemporâneos, como mudanças climáticas e pandemias, e como esses fatores influenciam a prática do design.

Serviço:

Data: 25 e 26 de julho

Local: CESAR School (Prédio Brum) e formato remoto

Inscrições: https://doity.com.br/colabora-2024-onde-estamos-e-pra-onde-vamos#registration