DIA DO SERVIDOR 21 de Outubro de 2022 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf-PE convida a categoria a participar da 1ª JUDIRUN, em Petrolina

O Sintrajuf-PE apoia e convida as servidoras e servidores lotados em Petrolina e região a participar da 1ª corrida e caminhada do Judiciário do Vale do São Francisco (etapa JFPE), o JUDIRUN, em comemoração do Dia do Servidor Público.

O evento será realizado no próximo dia 05 de novembro (sábado), a partir das 7h. A largada será em frente ao prédio da Justiça Federal em Petrolina. O percurso total será de cinco quilômetros, com itinerário que segue até o Parque Municipal Josepha Coelho e retorna ao ponto de saída.

A inscrição garante um Kit Atleta, que dá direito a camisa, medalha e hidratação durante o percurso.

ATENÇÃO: Filiada(o)s ao Sintrajuf-PE têm inscrição garantida, sem custo.

Ao final da corrida e caminhada, estará disponível aos participantes um café da manhã. Os três primeiros colocados vão receber troféus.

Para servidores, terceirizados e estagiários da Justiça Federal de Petrolina, inscrições junto ao NTI local (com condições especiais). Para inscrições dos demais servidores é só acessar o link: http://gg.gg/judirun e seguir as instruções.

As inscrições vão até o dia 24/10. Corra! Não perca. Participe desse momento de integração e de promoção da saúde!

Mais informações através do WhatsApp: (087) 99991-2424. Falar com Vânia Sampaio.

Para se comunicar com o Sintrajuf-PE use o Telefone/WhatsApp (81) 98171-9566 ou use o e-mail: sind@sintrajufpe.org.br.