30 ANOS 23 de Agosto de 2022 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf-PE lança revista que resgata luta histórica contra o nepotismo

O Sintrajuf-PE disponibiliza para categoria a revista comemorativa de 30 anos que trata de um dos momentos cruciais para o Sindicato: a luta contra o Nepotismo. Fizemos um levantamento da atuação na época que rendeu destaque da mídia nacional.

Além de fotos e recortes de jornais da época, a revista tem uma entrevista com um dos fundadores e primeiro presidente do Sindicato, o ex-servidor do TRE-PE, Joaquim Arcoverde, que continua nas trincheiras das lutas pela democracia e pelos direitos das servidoras e servidores do Poder Judiciário da União (PJU).

Em breve, a revista estará disponível na versão impressa para toda a categoria. Acesse o conteúdo digital no anexo abaixo. Recomendamos a leitura do PDF na visualização duas páginas.

Documentos anexos na notícia:

Revista Sintrajuf-PE