CONVÊNIOS 23 de Junho de 2021 - Por SINTRAJUF/PE

Filiados Sintrajuf-PE de fora da RMR com hospedagem sem custo em hotel no Recife

O Sintrajuf-PE anuncia mais um benefício para seus filiados, especialmente para servidoras e servidores lotada(o)s em varas, postos e cartórios do interior, ou dependentes seus, que precisam vir ao Recife para fazer exames, perícias, cursos, participar de concursos de remoção, de eventos, grupos de trabalho ou mesmo a passeio.

Está disponível – sem custos para a(o) filiada(o) lotado fora da Região Metropolitana (RMR) – hospedagem para si e/ou seus dependentes, com 02 (duas) diárias por semestre, no Hotel Villa D’Oro, localizado na Avenida João de Barros, nº 886, bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

O hotel dispõe de restaurante, piscina ao ar livre, academia, bar, recepção 24 horas, translado para o aeroporto, serviço de quarto e Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

A hospedagem para filiada(o) do interior que ultrapassar duas diárias ou de cônjuge ou dependentes seus, e para filiada(o)s da RMR e seus dependentes, tem condições mais vantajosas com relação ao valor de mercado.

A Diretoria do Sintrajuf-PE poderá ainda, para além dos casos acima, viabilizar a hospedagem de filiada(o)s do interior para participar de atividades da Diretoria, de outras instâncias do Sindicato ou de mobilizações.

Como fazer para se hospedar no Villa D’Oro pelo Sintrajuf-PE?

Filiada(o)s lotado fora da RMR:

> Solicitar com no mínimo 5 dias úteis de antecedência através do e-mail secretaria@sintrajufpe.org.br, informando: período de estadia, nome completo do(s) hóspede(s), contatos e lotação da(o) filiada(o).

> Para período que exceder duas diárias (para si ou para dependentes), transferir valor correspondente ao Sindicato (tabela de benefício), enviando comprovante.

> Aguardar confirmação, de acordo com disponibilidade de vagas do hotel.

Filiada(o)s da RMR e seus dependentes:

> Transferir valor correspondente ao Sindicato (tabela de benefício), enviando comprovante.

> Aguardar confirmação, de acordo com disponibilidade de vagas do hotel.

FILIE-SE AO SINTRAJUF-PE! Junte-se aos seus colegas na luta em defesa de nossos direitos! Solicite sua ficha de filiação por e-mail: secretaria@sintrajufpe.org.br ou WhatsApp (81) 98171-9655.