REFORMA ADMINISTRATIVA 18 de Junho de 2021 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf-PE pede diálogo ao presidente da comissão especial da PEC32

O Sintrajuf-PE usou as redes sociais para pedir diálogo com o presidente da Comissão Especial da PEC32, o deputado federal Fernando Monteiro (PP). Seguiremos lutando CONTRA o desmonte do serviço público. Veja o post abaixo:

Deputado Fernando Monteiro,

O Sintrajuf-PE está em busca de diálogo com toda a bancada de Pernambuco. Nosso objetivo é detalhar todos os prejuízos e implicações que a aprovação da PEC32 vai causar ao serviço público e à população. Como presidente da comissão especial que vai avaliar o tema, pedimos para dialogar com todas as partes, em especial com o funcionalismo público federal.

Nossa categoria não vai poupar esforços para impedir o retrocesso que a reforma administrativa traz para o Brasil. Queremos dialogar, mas se necessário faremos pressão e prestaremos informações onde for possível: nas redes sociais, em rádios, TVs, jornais e outdoors.

É nosso compromisso defender o serviço público e lutar contra quem aprova o desmonte da assistência pública na saúde, educação e Justiça. Vamos expor quem faz uso do cargo para agir contra o povo.

Diga não à reforma administrativa. Não à PEC32.