LUTO 3 de Maio de 2021 - Por SINTRAJUF/PE

Nota de pesar

O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário da União em Pernambuco – Sintrajuf-PE expressa profundo pesar pelo falecimento do professor e líder sindical Jesualdo de Albuquerque Campos. Ele foi um dos fundadores do PT e da CUT em Pernambuco na década de 80, ajudou a fundar o PSOL em 2004, era sogro da vereadora do Recife, Dani Portela, do PSOL e pai do advogado e também militante do PSOL, Jesualdo de Albuquerque Campos Junior.

Lamentamos também o falecimento do sindicalista e diretor do Bancários-PE, Gilvan Santana. O dirigente era funcionário do Bradesco e ingressou no sindicato em 2004, contribuindo para as conquistas da categoria bancária e para o conjunto da classe trabalhadora.

Ambos vieram a óbito após complicações causadas pela COVID-19, que contabiliza mais de 400 mil mortes em todo o Brasil.

O Sintrajuf-PE lamenta por mais essas perdas e deseja a todos familiares e amigos força, conforto e paz nesse momento de tão sentida dor e saudade.