DEU NA IMPRENSA 27 de Abril de 2021 - Por SINTRAJUF/PE

Campanha “Vacina contra a fome” do Sintrajuf-PE ganha espaço na grande mídia

A campanha “Vacina contra a fome”, do Sintrajuf-PE teve sua dimensão ampliada através da divulgação da nossa arrecadação na grande mídia. As doações estão chegando, mas precisamos da sua ajuda para atenuar a fome de muitos pernambucanos que estão sofrendo com a falta de amparo do governo federal em meio a uma pandemia.

Você pode colaborar com nossa campanha sem sair de casa e com qualquer quantia. Via transferência bancária (BB Ag. 1836-8 / CC 150094-5) ou PIX, digitando o CNPJ do sindicato: 41033929000102.

Ou pode doar diretamente alimentos não perecíveis na sede do Sintrajuf-PE, na Rua do Pombal, número 52, bairro de Santo Amaro, no Recife. De segunda à sexta, das 9h às 16h.

Se precisar de mais informações é só nos mandar uma mensagem via WhatsApp: (81) 98171-9566. Com a solidariedade de todos podemos aplacar a fome de muitos. A classe trabalhadora está unida para ajudar aos que mais precisam nesse momento.

Entrevista ao vivo na TV Jornal (SBT) – 27/04: https://youtu.be/aGpgTa5aUhg