DIREITOS 5 de Junho de 2020 - Por SINTRAJUF/PE

Mais grupos de filiados beneficiados pela Assessoria Jurídica do Sintrajuf-PE

Os dois últimos, dos quatro processos do Sintrajuf-PE referentes ao auxílio creche, em fase de execução, tiveram a inscrição das Requisições de Pequeno Valor (RPVs) para pagamento. Essa é mais uma conquista da nossa Assessoria Jurídica em prol da categoria.

Os beneficiados com a ação do Sintrajuf-PE integram o grupo de filiados constante do processo nº 0809834-80.2019.4.05.8300, que tramita na 10ª Vara Federal, e o grupo constante do processo n.º 0809836-50.2019.4.05.8300, da 6ª Vara Federal.

Os filiados agora aguardam apenas a definição da data do pagamento.

A Assessoria Jurídica do Sintrajuf-PE está acompanhando todos os processos em curso e informando pessoalmente cada filiado das movimentações processuais.

FILIE-SE! PARTICIPE DA CONSTRUÇÃO DE UM SINTRAJUF FORTE E DE LUTA!

SAIBA OS SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS PELA ASSESSORIA JURÍDICA DO SINTRAJUF-PE:

> Assessoria no Estado para causas funcionais, coletivas e individuais, processos administrativos disciplinares e outros.

> Assessoria para causas individuais de pequena complexidade, sem custos para o filiado, e outras com valores diferenciados para os filiados Sintrajuf-PE.

> Assessoria para causas coletivas, em Brasília, prestada pelo Escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados (https://www.servidor.adv.br/).

Para mais informações sobre essa e outras ações do Sintrajuf-PE, entre em contato através do WhatsApp (81) 98171-9566 ou via email: juridico@sintrajufpe.org.br.