Servidores do PJU em Pernambuco vão a Brasília participar dos protestos contra a reforma da previdência

Servidores do PJU em Pernambuco embarcaram na manhã desta segunda-feira (19) para protestar contra a votação da reforma da previdência no Congresso Nacional, em Brasília.

Direção do Sintrajuf/PE vai ao aeroporto para pressionar deputados a votarem contra a reforma da previdência

No Recife e em diversas capitais servidores e sindicatos abordaram parlamentares nos aeroportos contra a reforma da previdência

Relatório final da CPI da Previdência diz que não existe déficit, e sim má gestão

O relator da CPI da Previdência, senador Hélio José (Pros-DF), apresentou, nesta segunda (23), o relatório final dos trabalhos, com a conclusão de que a Previdência Social não é deficitária

10 de novembro: Dia Nacional de Mobilização

Sexta-feira (10) será o Dia Nacional de Mobilização. A data foi agendada pelas centrais sindicais para reunir os trabalhadores em várias capitais do País. Vamos nos unir com outras categorias para dizer “Não a nova lei trabalhista”, “Não a reforma da previdência”.

Servidores de Pernambuco fazem parte do esquenta em Brasília para greve geral no dia 05

O presidente do Sintrajuf/PE Euler Pimentel e os servidores Antônio Ferreira de Queiroz (JF), Isaac de Sousa Oliveira (JF), Jacqueline Silva de Albuquerque (TRT) e Luis Fernando Costa (TRE) estão em Brasília para participar do ato nacional que acontece hoje (28)

Trabalhadores protestam no Derby contra reforma da previdência

Apesar da suspensão da greve geral pela cúpula das centrais sindicais, os trabalhadores e trabalhadoras foram para a rua nesta quinta-feira (05), mostrando disposição de luta e resistência contra a reforma da previdência do Governo Temer.