CONVÊNIOS 10 de Abril de 2024 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf-PE disponibiliza documentos para fins de declaração de imposto de renda

O Sintrajuf-PE comunica que está disponível a(o)s sindicalizada(o)s e seus dependentes o demonstrativo para fins de Imposto de Renda (ano base 2023) relativo ao plano odontológico Clin Odonto Digital, referente ao período de janeiro a abril daquele ano. Para obter o documento, entre em contato através do WhatsApp (81) 98171-9566, telefone 3421-2608, e-mail secretaria@sintrajufpe.org.br ou presencialmente na rua do Pombal, 52, bairro de Santo Amaro. Recife-PE.

Esse plano odontológico foi cancelado em maio de 2023. Mas, o Sintrajuf-PE formou novo convênio com plano odontológico com preços mais baixos, exclusivamente para sindicalizada(o)s. O plano é fornecido pela AESP, que tem unidades em Pernambuco, inclusive no Interior, e outros estados. Para obter mais informações é só procurar através dos contatos citados acima.

Além do plano da AESP, filiadas e filiados encontram outras opções de serviços de atendimento odontológico através aplicativo do Sindicato, em parceria com a Masterclin – Clube de Descontos. Basta procurar “Sintrajuf-PE” em sua loja de apps. O acesso também pode ser feito através do site: cartaomasterclin.com.br/sintrajufpe.

O uso é fácil e compatível tanto em Iphones como em aparelhos com o sistema operacional Android.

Por falar em IRPF, o Sintrajuf-PE também firmou parceria para auxiliar na hora de declaração com a contadora Wilma Britto (CRC/PE: 013799/PE), que tem escritório sediado na Rua João Fernandes Vieira, 574- 803, Boa Vista e que atende nosso Sindicato.

O serviço do escritório da contadora foi disponibilizado pelo valor de R$ 200,00, devendo a(o) interessada(o) contactar o Sintrajuf-PE para ser encaminhada(o) ao escritório conveniado. Lembramos que a declaração do IRPF 2023/2024 deve ser realizada até o dia 31 de maio.