URGENTE 5 de Dezembro de 2018 - Por SINTRAJUF/PE

Ação do auxílio-creche: prorrogado o prazo de entrega do termo de adesão ao acordo entre a AGU e o Sintrajuf/PE

O Sintrajuf/PE aceitou fazer acordo com a Advocacia Geral da União na ação coletiva para ressarcimento aos servidores que tiveram nos últimos cinco anos descontos na folha de pagamento, em razão de participação no auxílio-creche. A partir desse fato, o sindicato definiu que, para resguardar apenas o direito daqueles que têm interesse em aceitar os termos do acordo, os (as) servidores(as) que quiserem aceitar tais condições, devem imprimir, assinar e digitalizar a proposta de adesão abaixo e enviar para o e-mail rafael@pontesdemiranda.adv.br ou juridico@sintrajufpe.org.br.

Vale ressaltar que os(as) servidores(as) não sindicalizados deverão se filiar ao sindicato no ato da assinatura do termo de adesão.

O prazo para entrega do documento foi adiado para 15 de julho. Quem não assinar, não poderá usufruir da decisão. A ação será encerrada com o acordo e beneficiará apenas aqueles que entregaram o termo.

Documentos anexos na notícia:

Termo de adesão
Ficha de filiação