Publicado em: 05/04/2018

Servidores do TRE discutem luta pela jornada de seis horas em assembleia

Servidores da Justiça Eleitoral participaram de uma assembleia na manha desta quinta-feira (05), na sede do TRE/PE. O encontro serviu para que os presentes discutissem com a direção do Sintrajuf/PE a luta pela jornada de trabalho no TRE. Foi dado informe da reunião que ocorreu momentos antes da assembleia entre o presidente do Sindicato, Euler Pimentel, e o presidente do tribunal, desembargador Luiz Carlos de Barros Figueiredo, a diretora geral Isabela Landim e o secretário de gestão de pessoas, Antônio José do Nascimento.

Nessa reunião foi discutida a pauta sobre a carga horária dos servidores, que o presidente do tribunal levará para o encontro do Coptrel, que acontecerá no dia 12 de abril, no Rio Grande do Sul.

Na assembleia houve um debate sobre as ações que o sindicato e servidores farão na defesa da jornada de seis horas, sem redução de salário, bem como foi dado informe sobre a articulação que o Sintrajuf fez com todos os sindicatos de base e a Fenajufe. Ao final do encontro ficou agendada uma nova assembleia para o dia 17 deste mês para discutir o resultado do Coptrel e a mobilização em defesa das seis horas.