Publicado em: 07/02/2018

Prorrogado até hoje (07) o prazo de inscrição para participar da mobilização contra a reforma da previdência em Brasília

Está prorrogado até esta quarta-feira (07) o prazo para as inscrições para a caravana à Brasília para acompanhar e protestar contra a votação da reforma da previdência no Congresso Nacional. Os servidores filiados que desejarem participar da mobilização devem enviar um e-mail para o endereço sind@sintrajufpe.org.br com nome completo, telefone e o órgão onde está lotado. Para cada 5 filiados ao sindicato inscritos, haverá o sorteio de um não filiado.

A ida a capital federal será no dia 19 de fevereiro com retorno no dia 21, à noite. A alteração na data é em função da informação divulgada pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Mais, de que a votação da reforma será no dia 20 de fevereiro.