Publicado em: 20/12/2017

Veja como os deputados pernambucanos pretendem votar a reforma da previdência

Milhões de brasileiros vão perder o direito à aposentadoria se for aprovada pelo Congresso Nacional a proposta do governo Temer de Reforma da Previdência – PEC 287/2016. Para impedir que isto aconteça, precisamos nos manter mobilizados e lutarmos, pois ao que tudo indica, o projeto pode entrar em votação próximo ao carnaval. Veja no infográfico como os deputados federais pernambucanos pretendem votar a reforma. Vamos cobrar dos parlamentares que votem em favor do povo brasileiro, em detrimento dos interesses escusos do Governo e das empresas privadas.

Temer mente quando afirma que a previdência é deficitária. Chega de enganação. Vamos construir uma greve geral no início de 2018 para impedir que mais direitos sejam retirados dos trabalhadores.

Precisamos lutar pela preservação de direitos históricos conquistados pela classe trabalhadora.

Não vamos aceitar mentiras contra os servidores públicos, vamos reagir, vamos nos mobilizar e lutar por nenhum direito a menos.

Vamos aproveitar o recesso para recarregar as baterias e começar o ano com carga total em defesa do serviço público e dos nossos direitos.