Publicado em: 20/12/2017

Começa a reforma no local onde funcionará o estacionamento do JEF

Começou nesta quarta-feira (20) a reforma no antigo estacionamento da RFFSA, que fica ao lado do Museu do Trem, no centro da cidade. A área - concedida pelo Iphan para uso dos servidores da Justiça Federal lotados no Juizado Especial Federal (JEF) – está passando por uma obra realizada pelo Sintrajuf/PE em parceria com a Seção Judiciária de Pernambuco.

A obra está sendo supervisionada pela comissão de servidores da área predial da Justiça Federal. Será feita serviços de limpeza, correção do piso, colocação de tapumes, demarcação das vagas, conserto do portão de entrada, guarita, entre outros. A previsão de término da obra será no final do mês, podendo os servidores estacionarem seus carros a partir de 8 de janeiro, na volta do recesso.